Dupla de Ex-número 1 do mundo avança em Palmas (TO)
TÊNIS NEWS
Dupla de Ex-número 1 do mundo avança em Palmas (TO)


Dupla de Vinicius Font, tetracampeão mundial pelo Brasil, ex-número 1 do mundo e atual 9º do ranking e o paraibano Airton Rodrigues, venceu seu primeiro compromisso na noite desta sexta-feira no SESI Tody Sport Open, em Palmas (TO), primeiro torneio internacional de Beach Tennis da história da região norte do Brasil, com pontos para o ranking da Federação Internacional de Tênis.

O torneio BT 50 , com premiação de US$ 4 mil e 50 pontos no ranking mundial, começou com a dupla com o tocantinense Charles Fisher e o paranaense Ricardo dos Santos superando Jose Sales e Angelo Ferreira por 6/0 6/3. Mas nas oitavas de final, Font e Rodrigues vieram com tudo e marcaram um duplo 6/0. A parceria favorita, que vem de título na etapa de Natal (RN), no último final de semana, encara a parceria formada pelos campineiros Breno Lodis e Giovane Bueres, campeões na quinta-feira do torneio BT 10, a partir das 19h30.


No feminino, foram definidas as campeãs do torneio BT 10 nesta sexta-feira. A venezuelana Maria Ceballos e a brasileira Julia Cunha confirmaram o favoritismo vencendo as duas partidas disputadas.

O sábado definirá os semifinalistas no torneio BT 50 profissional com a programação começando às 15h. As semifinais estão previstas para a manhã de domingo às 10h e as finais no período da tarde, às 13h30. No feminino as partidas decisivas estão previstas para às 12h.

Paralelo ao evento internacional, há a disputa dos torneios amadores nas categorias A, B, C e Masters com pontos no ranking da Confederação Brasileira de Tênis.


Serviço:
20 até 21 Novembro - torneio BT 50 - US$ 4 mil premiação

20 Novembro - 2º dia do principal torneio, início às 15h
21 Novembro - Semifinais e finais período manhã e período da tarde
Local: Orla 14, S/N - Alameda 15 QL 27 Lote 09 ST - Sudoeste - Palmas (TO)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários