Do Vasco ao viral: confira entrevista exclusiva em vídeo com Fabio Azevedo, o 'Fanático Vascaíno'
Otávio Trindade*
Do Vasco ao viral: confira entrevista exclusiva em vídeo com Fabio Azevedo, o 'Fanático Vascaíno'


Depois de passagens pela Band e pela Fox Sports, o jornalista Fabio Azevedo se reinventou com o canal 'Fanático Vascaíno ' , alcançando mais de 50 mil inscritos no YouTube, além do sucesso nas outras redes sociais. Em entrevista exclusiva ao LANCE! , Azevedo falou sobre ter virado um meme entre os torcedores do Vasco e dos rivais, e do futuro e do sucesso da empreitada. Veja acima!

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Sobre o futuro do canal, Fabio Azevedo revelou que não vai parar com o 'Fanático Vascaíno' mesmo com a crise no Cruzmaltino. O jornalista também disse que tem novos planos para expandir o modelo em novos canais.

Fabio falou ao LANCE! com exclusividade (Foto: Arte/LANCE)

Fabio Azevedo também falou da situação do Gigante da Colina e reforçou das dificuldades da próxima temporada. Para o 'Fanático Vascaíno', a próxima Série B será mais difícil do que a atual.

- Ter feito a cobertura do Vasco nesta Série B foi algo novo. Mas agora vai ser uma outra Série B, e, na minha avaliação, vai ser a Série B mais difícil da história. Já estão Vasco e Cruzeiro, o Grêmio vem, o Sport vem, a Chapecoense já veio... Vai ser um campeonato brasileiro de Série A porque você vai pegar vários clubes que recentemente estavam na Série A - explicou o jornalista.

Fabio Azevedo narração Vasco x Náutico

Com suas reações vibrantes, Fábio Azevedo viralizou com torcedores e rivais do Vasco (Reprodução / Twitter)

*Estagiário, sob supervisão de Ricardo Guimarães.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!