Com GP de taparia e lutador do UFC em ação, edição do Submission Circus será realizada em dezembro
Lance!
Com GP de taparia e lutador do UFC em ação, edição do Submission Circus será realizada em dezembro


Em sua quarta edição, o Submission Circus, evento organizado pelo Thunder Fight, vem inovando cada vez mais. Depois do duelo entre equipes na primeira edição e do desafio de taparia na terceira edição, a organização preparou um super GP de Submission valendo tapa na cara. Além do GP de taparia, o evento terá um GP Feminino de Submission até 60kg reunindo atletas oriundas do MMA e do Jiu-Jitsu.

Grandes lutas foram adicionadas à edição, e o principal combate ficou por conta do atleta do UFC Elizeu Capoeira, da CM System, que irá enfrentar Allyson Soneca, da equipe Corinthians MMA, em luta de grappling.

Defesa de cinturão

Thiago Terra Nova irá defender o cinturão da categoria até 75kg. O casca-grossa terá pela frente o atleta Israel Bahiense, em uma luta que promete ser empolgante. Thiago, vale ressaltar, venceu o GP da categoria na última edição.

GP de Taparia

Além do cinturão, também estará em jogo o prêmio de mil reais para o vencedor do GP de Taparia. Até o momento, os nomes confirmados são: Amezio Cardoso (Atos RJ), Eduardo Terencio (PRVT), Uelinton Dias (Team Cruz) e Lucas Correa (Soneca).

GP Feminino até 60kg

A disputa feminina promete ser bem equilibrada, com atletas das maiores equipes de lutas do Brasil. Os nomes confirmados até o momento são: Amanda Ragnara (Camoles BJJ), Eduarda Teixeira (Demian Maia JJ), Isa FS (Alliance – GP), Jessica Delboni (PRVT) e Tamires Paula (Barbosa).

Super Lutas até 70kg

Dayana Silva, atleta de MMA do Bellator, enfrentará a faixa-preta Desirée Favoreto na categoria até 70kg. Além disso, Clarissa Nabes, da equipe PowerLotus, encara May Freitas, enquanto Lara Procópio, ex-atleta do UFC, vai medir forças contra Letícia Wambier.

SERVIÇO:

Submission Circus 4
Data: 04 e 05 de dezembro
Local: Colégio Brasiliense, em São Paulo (SP)
Inscrições e Informações via WhatsApp: +55 (11) 97671-3070

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários