Athletico-PR x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Alexandre Guariglia
Athletico-PR x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques e onde assistir



Neste sábado, às 17h, Athletico-PR e Red Bull Bragantino se enfrentam pela final da Copa Sul-Americana , no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. As duas equipes têm dúvidas na escalação do meio-campo e mantiveram mistério durante os últimos dias de preparação em território uruguaio. Foco foi total na busca pela importante taça continental.

TABELA
> Relembra a tabela da Sul-Americana-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre todos os campeões e vices da Copa Sul-Americana

O Furacão, do técnico Alberto Valentim, deve ir a campo com a formação com três zagueiros, como tem sido comum e foi bem sucedida no confronto com o Flamengo na Copa do Brasil. A incógnita fica por conta dos jogadores de meio, já que o treinador manteve a dúvida entre a escalação de Erick e de Christian. Renato Kayzer chegou a ser dúvida, mas deve ir para a decisão neste sábado.

Já o Massa Bruta, de Maurício Barbieri, pode ter um desfalque importante em seu meio-campo, já que Eric Ramires, que sentiu a posterior da coxa direita nos últimos dias, pode não se recuperar a tempo do duelo, mas o técnico avisou que vai esperar até o último instante. Nesse caso, se não for possível sua escalação, a opção deve ser Luan Cândido, improvisado, ou Cuello, no ataque.

Veja todas as informações sobre a partida:

ATHLETICO-PR x RED BULL BRAGANTINO

Local:
Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Data/Horário: 20/11/2021, às 17h
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Martin Soppi (URU) e Carlos Barreiro (URU)
VAR: Andres Cunha (URU)
Onde acompanhar: Conmebol TV e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

ATHLETICO-PR
​Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques: Lucas Halter e Matheus Babi (machucados)

RED BULL BRAGANTINO
​Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires (Luan Cândido ou Cuello) e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalque: Raul (lesionado)
Dúvida: Eric Ramires

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários