Após 'AeroFla', Mauro Cezar manda indireta: 'Incomodado por não ser a torcida do seu time'
Lance!
Após 'AeroFla', Mauro Cezar manda indireta: 'Incomodado por não ser a torcida do seu time'


O ' AeroFla ' mobilizou centenas de torcedores do Flamengo para a porta do Ninho do Urubu, onde a equipe rubro-negra realizou o último treino no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores. Sobre a despedida calorosa dos flamenguistas, o comentarista Paulo Vinícius Coelho minimizou a festa, e disse que 'não é isso que vai ganhar o jogo' contra o Palmeiras . Mais tarde, foi a vez de Mauro Cezar versar sobre as análises do movimento flamenguista.

- A torcida do Palmeiras também mostrou capacidade de mobilização antes de ir para o Mundial de Clubes, no ano passado, não é isso que vai ganhar o jogo. A torcida vai estar presente lá, eu acho que esse briga (de torcidas) quem vai levar vantagem é quem cantar mais no estádio, a presença no estádio - declarou PVC.

+ Narrador da Globo é demitido após 13 anos

Primeiro, Mauro Cezar publicou que 'não se olha com frieza' para o 'AeroFla', exceto se estiver 'incomodado por não ser a torcida do seu time amado'. Recentemente, o ex-jogador Vampeta revelou o time de 21 jornalistas . Entre eles, PVC, foi apontado como torcedor do Palmeiras.

- Se o Flamengo vai ser campeão não dependerá especificamente disso, óbvio. Mas tamanha manifestação POPULAR de paixão não se olha com frieza, exceto se você for um novo-rico que esqueceu o que sentiu na arquibancada. Ou alguém incomodado por não ser a torcida do seu time amado - escreveu Mauro.

Na noite desta sexta, Mauro Cezar voltou a publicar sobre o movimento de torcedores do Flamengo. Em um deles, usa o 'tatiquês' aplicado por comentaristas para ironizar, sem apontar nomes, comentários de jornalistas referentes ao 'AeroFla'.

- Ainda bem que nem todos os jornalistas abordam o tema #Aerofla, o Flamengo e sua gente como se fosse "uma-linha-de-quatro-com-lateral-construtor-buscando-transição-pelas-beiradas-pisando-na-área-para-acionar-o-homem-terminal-no-último-terço" - postou.

Antes de chegar em Montevidéu para a final da Libertadores contra o Palmeiras, o Flamengo faz duas partidas no Rio Grande do Sul pelo Brasileirão 2021. O Rubro-negro enfrenta o Internacional neste sábado e, em seguida, pega o Grêmio na terça-feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários