Thomaz fala sobre jogo que pode valer permanência do Operário na Série B
Futebol Latino
Thomaz fala sobre jogo que pode valer permanência do Operário na Série B


Com 45 pontos em 36 jogos, a equipe do Operário enfrenta o Brusque na próxima sexta-feira (19) em confronto válido pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A quatro pontos da zona de rebaixamento, o Fantasma pode assegurar de vez sua permanência na competição em compromisso que foi analisado pelo meio-campista Thomaz.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Assim como nós, a equipe do Brusque está na luta para permanecer na Série B. Apesar da derrota, fizemos um bom jogo contra o líder do campeonato, o Botafogo, na última partida dentro da casa dele. O Brusque tem um time muito qualificado e dentro de casa são muito fortes também. Na Série B não tem jogo fácil. Estamos focados e estudando bastante eles para não sermos surpreendidos. Vamos entrar em campo buscando a vitória para conseguirmos atingir o nosso principal objetivo, que é a permanência na Série B - disse o jogador.

Em alta na equipe, o meia já completou 39 jogos pelo clube paranaense nesta temporada, sendo essa a maior marca que o atleta teve em um mesmo clube em um único ano em toda sua carreira. Apesar do alto número de jogos, essa não foi a temporada que o meia mais atuou na carreira. Em 2017, o atleta fez 51 jogos, somando sua passagem por Jorge Wilstermann (32) e São Paulo (19). Nesse ano ele chegou a marcar 11 gols além de ter dado duas assistências.

Desde que saiu do São Paulo, Thomaz já acumula 148 jogos na carreira. Faltando apenas duas rodadas para o fim da Série B, o jogador pode atingir ainda nesta temporada a marca de 150 jogos desde a saída do clube paulista. O contrato atual do atleta com o clube paranaense vai até o dia 31 de dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!