São Paulo não marcava dois ou mais gols em uma mesma partida há quase dois meses
Lance!
São Paulo não marcava dois ou mais gols em uma mesma partida há quase dois meses


O São Paulo quebrou uma sequência incômoda com a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro . Há quase dois meses o time não fazia mais de um gol nas partidas que balançou as redes. 

O último jogo com mais um de um tento do São Paulo havia sido na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no Morumbi. Até a partida contra o Palmeiras, o São Paulo fez gol em seis jogos desde o confronto contra o Dragão. Empates contra Chapecoense, Santos e Ceará, por 1 a 1, e vitórias contra Corinthians e Internacional, ambas por 1 a 0.

Além do mais, o Tricolor não marcou em seis jogos, sendo três empates sem gols, contra Atlético-MG, América-MG e Cuiabá, além de três derrotas, para Red Bull Bragantino e Bahia, ambos por 1 a 0 e a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 0.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021

A má fase do ataque do São Paulo reflete nos números de gols marcados pela equipe neste Brasileirão. O time soma apenas 26 gols, na frente apenas de Atlético-GO (24) e Sport (20).

A vitória contra o Palmeiras tira um pouco da pressão do São Paulo, que está na 14ª colocação, com 41 pontos. O próximo compromisso é somente na quarta-feira (24), quando enfrenta o Athletico-PR, às 21h30, no Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!