Recuperado de lesão, Sergio Ramos pode fazer estreia pelo PSG no sábado
Lance!
Recuperado de lesão, Sergio Ramos pode fazer estreia pelo PSG no sábado


Anunciado como reforço do Paris Saint-Germain em julho, o zagueiro Sergio Ramos ainda não entrou em campo pela equipe francesa. A espera do torcedor parisiense, porém, pode estar no fim. Segundo a mídia local, o atleta de 35 anos tem chances de ser relacionado para o duelo contra o Nantes , no sábado.


De acordo com informações do jornal "L'Équipe", o defensor está liberado pelo departamento médico do PSG, e a decisão agora está nas mãos do técnico Mauricio Pochettino. Há mais de uma semana, o jogador já treina normalmente com seus companheiros de clube .

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Sergio Ramos sofreu uma grave lesão na panturrilha esquerda logo assim que chegou no Paris Saint-Germain, ainda na pré-temporada, o que postergou sua estreia. Desde então, a equipe da Cidade Luz fez 18 jogos em 2021/22, todos sem o camisa 4.

As contusões têm sido um problema para o atleta desde a última temporada, quando ainda atuava pelo Real Madrid. Na ocasião, o atleta fez apenas 21 partidas na época. Sua última partida oficial foi no dia 5 de maio, na eliminação merengue na semifinal da Champions League para o Chelsea .

NEYMAR FORA
Se por um lado o PSG vive a expectativa de Sergio Ramos atuar pela primeira vez, o brasileiro Neymar não estará presente contra o Nantes, no Parque dos Príncipes. Segundo o "L'Équipe", o camisa 10 será poupado, visando o duelo contra o Manchester City, na próxima quarta-feira, pela Champions League.

+ Confira as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022 e a situação em cada continente

Na última segunda-feira, o atacante sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda enquanto treinava com a Seleção Brasileira no CT do Palmeiras e ficou de fora da partida contra a Argentina, na terça-feira, em San Juan, pelas Eliminatórias Sul-Americanas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!