'O Nikão já demonstrou sua vontade de sair', afirmou Paulo Autuori
Futebol Latino
'O Nikão já demonstrou sua vontade de sair', afirmou Paulo Autuori


No mesmo ano onde o Athletico pode se consagrar campeão de títulos importantes como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, ao que tudo indica, será também o marco da despedida de Nikão do clube.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo falou de maneira direta o diretor de futebol, Paulo Autuori, ao jornalista Gustavo Zupak no podcast 'Rolou o Melão', no momento o jogador está mais pendente para a ideia de deixar não apenas o Furacão, mas sim o futebol brasileiro. Algo, aliás, que jamais aconteceu na carreira do atleta de 29 anos de idade.

Apesar do tom um tanto quanto pessimista para os torcedores do Athletico, Autuori preferiu não colocar o assunto como definido já que, em sua visão, ainda existe espaço para novas conversas onde o desfecho da situação pode ser modificado:

- Nossa intenção é real e já foi passada para o Nikão pelo próprio presidente em uma reunião entre eles. O Nikão já demonstrou sua vontade de sair, inclusive do Brasil. É a decisão dele nesse momento. Acho difícil a permanência. Mas não posso descartar totalmente, ainda estão havendo conversas frequentes entre o presidente e o empresário para ver a possibilidade da permanência.

A primeira das decisões a serem enfrentadas na reta final de 2021 será disputada no próximo sábado (20), às 17h (de Brasília), em Montevidéu, frente ao Bragantino. Além da taça da Sul-Americana, a conquista continental vale vaga na próxima edição da Libertadores bem como participação na Recopa em 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários