Jovens lutadores do ONE são atrações no 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta (19)
Lance!
Jovens lutadores do ONE são atrações no 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta (19)


O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (19) vai olhar para o futuro das artes marciais e exibir os novos talentos do ONE Championship. A maior de MMA da Ásia preparou uma série de eventos só com os jovens lutadores e você vai se surpreender com a qualidade desta nova geração.

Destaque para dois combates de Kickboxing na categoria peso-pena. No primeiro, Smokin´Jo Nattawut, da Tailândia, encara Yurik Davtyan, da Rússia. Já no outro duelo, Zhang Chunyu, da China, enfrenta Dovydas Rimkus, da Lituânia. As duas lutas valem vaga de suplente no disputado “World Grand Prix de Kickboxing” do ONE Championship.

A disputa principal da noite no “RedeTV! Extreme Fighting” vai ser de MMA: Agilan Thani, da Malásia, enfrenta Hiroyuki Tetsuka, do Japão. O japonês foi uma estrela do Pancration, uma liga japonesa bastante popular que foi desenvolver a sua habilidade nos Estados Unidos com a fera do MMA mundial, Chael Sonnen. Já Agilan Thani, que tem o apelido de “Alligator”, é um dos atletas mais populares das artes marciais da Malásia.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista o ‘RedeTV! Extreme Fighting’ vai ao ar às sextas-feiras, às 23h30, na RedeTV!, a casa do MMA.

Card completo do programa:

MMA/Peso Combinado
Agilan Thani (Malásia) x (Japão) Hiroyuki Tetsuka

World Grand Prix Kickboxing/Peso Pena – Luta Alternativa
Smokin Jo Nattawut (Tailândia) x (Armênia/Rússia) Yurik Davtyan

World Grand Prix Kickboxing/Peso Pena – Luta Alternativa
Zhang Chunyu (China) x (Lituânia) Davydas Rimkus

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!