Fluminense abre venda de ingressos para últimas três rodadas do Brasileiro no Maracanã
Lance!
Fluminense abre venda de ingressos para últimas três rodadas do Brasileiro no Maracanã


Na última quarta-feira, o Fluminense anunciou a venda de ingressos para os três confrontos finais do Brasileiro em casa, contra América-MG, Internacional e Chapecoense, respectivamente. Além de abaixar o preço das entradas, o clube também flexibilizou os protocolos de acesso ao Maracanã, que contará com a carteirinha de sócio-torcedor e e-ticket.

Com as modalidades virtuais de apresentação do ingresso no estádio, a retirada física passa a ser opcional, e acontece nos mesmos postos de costume. O comprovante de vacinação, contudo, permanece obrigatório e deve ser validado no site da Veus Saúde antes da compra. Aqueles que já habilitaram o certificado só precisarão fazê-lo de novo em caso de atualização do ciclo vacinal. O teste antígeno também não é mais necessário para quem já tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Os bilhetes podem ser adquiridos no portal do sócio ou no site 'Futebol Card', e custam entre R$15 e R$50 reais. Conforme anunciado pelo Fluminense no início da pandemia, os sócios que permaneceram adimplentes durante o período de portões fechados terão desconto extra nas próximas partidas, proporcionais ao número de duelos sem público. As vendas para o jogo contra o América-MG encerram no dia do confronto, às 16h45.

Neste domingo, o Fluminense recebe o América-MG no Maracanã, às 17h, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileiro. Na próxima quarta (24), o Tricolor encara o Internacional, às 21h30, no mesmo local.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários