Filha de Sylvinho desabafa nas redes sociais após ser alvo de mensagens de ódio de torcedores do Corinthians
Lance!
Filha de Sylvinho desabafa nas redes sociais após ser alvo de mensagens de ódio de torcedores do Corinthians


A filha do técnico Sylvinho, Taty Mendes, resolveu se manifestar publicamente nesta quinta-feira para revelar que ela e o seu irmão mais novo estão sendo vítimas de mensagens de ódio em suas redes sociais, enviadas por torcedores do Corinthians que estão insatisfeitos com o trabalho realizado pelo treinador no clube. Por meio de publicação em seu perfil no Instagram, ela mandou um recado aos agressores que a ofenderam e também ao próprio comandante.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Na postagem que fez em sua rede social, um dia depois de o Alvinegro ser derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã , e o comandante voltar a ser alvo de muitas críticas dos torcedores corintianos, Taty Mendes informou que não mora com o seu pai e atualmente e reside na Espanha. E que, por isso, não adiantará nada tentar intimidar a ela ou ao seu irmão com os xingamentos, que ela preferiu também não deixar expostos nesta sua última publicação.

- Oi, gente. Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians. Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada para gente porque não moramos com ele. E acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar, e consequentemente as ações de vocês também", escreveu Taty Mendes em seu perfil no Instagram.

Em seguida, a filha de Sylvinho pediu que os torcedores descontentes com o trabalho do seu pai se coloquem no lugar do próprio técnico e tenham mais consciência. Taty destacou que os corintianos insatisfeitos podem criticar o comandante, mas não xingá-lo, assim como tem ocorrido com ela e seu irmão.

- Espero que vocês nunca recebam esses tipos de ataque, porque isso destrói a cabeça de qualquer um. Seja consciente do que você fala para as pessoas. Vocês têm o total direito de se expressar e de não gostar, mas xingar já é falta de educação e caráter, principalmente com pessoas que não tem nada a ver com isso. Obrigada e boa noite, porque moro na Europa - encerrou Taty Mendes, se referindo ao fato de que, quando fez a publicação na rede social nesta quinta-feira, já estava no período noturno em solo europeu.

No mês passado, Taty já havia se manifestado nas redes sociais para tornar pública uma manifestação de ódio enviada a ela por um torcedor. Na ocasião, após uma derrota do Corinthians por 1 a 0 para o São Paulo em clássico no Morumbi, a filha de Sylvinho chegou a compartilhar um xingamento que ela e seu pai receberam por meio de uma mensagem direta enviada via Instagram.

Com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o Corinthians completou sete jogos seguidos sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, no qual hoje ocupa a quinta posição, com 50 pontos. E o treinador corintiano foi criticado após o jogo no Maracanã principalmente pela postura defensiva da equipe alvinegra, que foi pressionada pelo Rubro-Negro na maior parte do duelo e acabou tomando o gol que decretou a derrota nos acréscimos da etapa final.

Com a chance de entrar no G4 do Brasileirão, a zona de classificação à fase de grupos da Copa Libertadores, o Timão enfrentará o Santos neste domingo, às 16h, em clássico na Neo Química Arena, onde também buscará a sua sétima vitória consecutiva como mandante na competição nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!