Ex-Palmeiras, Nathan comemora grande primeira temporada na MLS
Lance!
Ex-Palmeiras, Nathan comemora grande primeira temporada na MLS


O brasileiro, Nathan Pelae, chegou ao futebol dos Estados Unidos em 2021 e rapidamente virou um dos atletas principais do San Jose Earthquakes. Nathan participou de 20 jogos pelo clube, foram dois gols e uma média incrível de 3,8 desarmes e 3,2 interceptações por partida. As atuações de alto nível renderam ao zagueiro o prêmio de melhor defensor do clube no ano, em votação composta por jornalistas e os seus companheiros de time.

- Foi uma primeira temporada muito especial para mim, chegar a um país novo, uma nova cultura e nova equipe... é sempre um desafio mas fiquei muito feliz com o meu rendimento. Meu maior objetivo nesta off-season é poder me preparar bem e chegar pronto para disputar grandes coisas em 2022. Ser escolhido como o melhor defensor pelos meus companheiros é uma grande honra e felicidade, agradeço a Deus e todos aqueles que estão sempre comigo me apoiando, agora vamos em busca de mais troféus com essa camisa - disse o zagueiro.

O atleta ex-Palmeiras e Chapecoense diz estar vivendo um momento especial na carreira e feliz pela oportunidade de jogar na Major League Soccer.

- Estou vivendo um momento muito bacana na minha carreira. Acredito que todas as experiências que tive no Brasil e Europa me ajudaram a ser um atleta mais completo em todos os aspectos do jogo. A MLS é um campeonato muito forte, taticamente as equipes são bem treinadas e isso é um reflexo de um alto investimento no esporte por parte de todos dos clubes. Espero que a próxima temporada seja ainda melhor, todos estão muito animados para os nossos próximos desafios com a camisa do San Jose- finalizou.

O San Jose Earthquakes finalizou a temporada com 41 pontos, foram 10 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!