Nesta quinta-feira (18), o CRB contou com o apoio da torcida para conseguir reverter o placar de 2 a 1, sofrido para o Moto Club no jogo de ida do Pré-Nordestão. A equipe fez um gol em cada tempo, com Jean Patrick e Nicolas Careca e garantiu a classificação para a próxima fase.
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
PRESSÃO E ABERTURA DO PLACAR!
Pressionado e contando com o apoio da torcida para reverter o resultado negativo da primeira partida, o CRB começou a partida no campo de ataque, mas com muita lentidão para fazer transações.
Aos poucos, a torcida foi ficando impaciente e pressão em campo ficou maior. Aos 31', Guilherme Romão cruzou da esquerda, Jean Patrick apareceu livre e mandou para as redes. Logo depois, Jajá ficou cara a cara com o goleiro, mas chutou para fora. O camisa 11 ainda teve outras oportunidade, mas desperdiçou.
CLASSIFICAÇÃO NA MÃO!
A segunda etapa também começou mais devagar, sem maiores chances. Após lançamento, Keven quase fez gol contra e abriu vantagem para o CRB. Logo depois, Careca recebeu com chances e parou na defesa do goleiro João Paulo.
Aos 20', Celsinho acertou ótimo cruzamento, Nicolas Careca desviou de cabeça e a bola passou perto. Aos 32', Celsinho cruzou na direita, Careca apareceu na área de cabeça e fez o segundo gol da CRB e sacramentou a classificação.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CRB 1 x 0 Moto Club
Local:
Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data/horário:
18 de novembro de 2021, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro:
Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistente 1:
Rogério de Oliveira Braga (PI)
Assistente 2:
Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
Gols marcados
: Jean Patrick (31'/1T) (1-0)
Cartões amarelos
: Cleitinho (Moto Club)
CRB:
Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano (Páscoa - intervalo) e Romão (Alexandre Melo 35'/2T); Claudinei, Jean Patrick, Diego Torres (Renan Bressan 29'/2T); Jajá (Pablo Dyego 29'/2T), Émerson e Brandão (Careca - intervalo). Técnico: Allan Aal.
MOTO CLUB:
João Paulo; Diego Renan, Keven, Anderson e Esquerdinha; Lucas Hulk, Márcio Diogo, Vander (Codó 37'/2T) e Henrique; Cleitinho (Gustavo 30'/2T)e Wallace Lima (Wanderley 34'/2T). Técnico: Marcinho.