Zidane se anima com chance de dirigir o Manchester United, mas um fator pode impedir a ida do francês
Lance!
Zidane se anima com chance de dirigir o Manchester United, mas um fator pode impedir a ida do francês


O nome de Zinedine Zidane segue sendo cotado para assumir o comando do Manchester United em caso de saída de Ole Solskjaer . Segundo o "Record Sport", o francês está empolgado com a possibilidade de dirigir o elenco dos Red Devils.

Caso o norueguês seja demitido nas próximas semanas por conta dos maus resultados apresentados na atual temporada, o ex-técnico do Real Madrid pode ter a chance de reencontrar Cristiano Ronaldo e Raphael Varane, com quem trabalhou na Espanha e colecionou títulos importantes.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, a esposa de Zidane, Veronique, pode travar a operação. Segundo uma fonte próxima ao casal, a mulher do ex-jogador não tem interesse em viver em Manchester e prefere que o marido faça uma pausa mais longa antes de retomar a carreira.

Além de Zidane, o clube inglês também trabalha com a possibilidade de contratar Brendan Rodgers, atual técnico do Leiceste, ou Mauricio Pochettino, do PSG. No entanto, ambas as opções estão empregadas e os Diabos Vermelhos precisariam pagar as multas de rescisão contratual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!