Vaias para Luiz Adriano e grito pela Libertadores: Allianz Parque vive 'noite tensa' em derrota do Palmeiras
Gabriel Santos
Vaias para Luiz Adriano e grito pela Libertadores: Allianz Parque vive 'noite tensa' em derrota do Palmeiras


A torcida do Palmeiras viveu uma 'noite tensa' no Allianz Parque nesta quarta-feira, quando o Verdão foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 0, com gols de Gabriel Sara e Luciano.

Antes da partida, o clima era de apoio e boa movimentação nas ruas do entorno do Allianz Parque, que estavam lotadas de palmeirenses. Apenas os torcedores com ingresso poderiam acessar as vias próximas ao Allianz Parque. Torcida Palmeiras

Torcedores do Palmeiras antes da partida (Foto: Gabriel Santos)

No aquecimento, muito apoio aos jogadores, principalmente para os goleiros Jaílson e Weverton, que foram muito saudados pela torcida ao aparecerem para aquecer. Os arqueiros são uns dos jogadores mais queridos pela torcida.

Quando a partida começou, a final da Libertadores foi lembrada. Os torcedores cantaram lembrando a grande decisão contra o Flamengo, no próximo dia 27, em Montevidéu. O Alviverde tentará o tricampeonato da competição e o segundo título consecutivo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Leia Também

LUIZ ADRIANO É VAIADO PELA TORCIDA E TEM SUA SAÍDA PEDIDA
O Palmeiras não conseguia levar perigo ao São Paulo e já perdendo por 2 a 0, Abel Ferreira resolveu mexer. E na substituição do atacante Luiz Adriano, o estádio inundou de vaias ao camisa dez, que aplaudiu ironicamente os torcedores.

Após esse gesto do atacante, a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, pediu a saída do jogador ao gritar 'Luiz c...., fora do Verdão'. O clima ficou tenso no Allianz.

Ao final da partida, vaias para uma atuação ruim do Palmeiras, que segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários