Vai ficar 'rocheda'! Final entre times brasileiros no Uruguai terá show ao vivo dos Barões da Pisadinha
Lance!
Vai ficar 'rocheda'! Final entre times brasileiros no Uruguai terá show ao vivo dos Barões da Pisadinha


A final da Copa Sul-Americana entre RB Bragantino e Athletico-PR , no dia 20 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, vai ficar Rocheda! A gíria é um regionalismo nordestino usado para dizer que algo está muito bom e ficou conhecida no Brasil graças a banda Barões da Pisadinha, que foi confirmada nesta quarta-feira pela Conmebol como atração do grande jogo.

- Acostumado a realizar grandes shows antes de seus eventos de elite, a Conmebol prepara uma grande posta em cena com um grupo de enorme popularidade no Brasil para colocar ritmo, cor e muita festa numa final com um bom número de torcedores desse país nas arquibancadas - disse a entidade, em comunicado.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Os Barões da Pisadinha, grupo encabeçado pelo vocalista Rodrigo e pelo tecladista Felipe, tocam pelo Brasil desde 2015, mas fizeram muito sucesso a partir de 2020. Eles são naturais da cidade de Heliópolis, no interior da Bahia. Hits como Recairei, Já que me Ensinou a Beber e Basta Você me Ligar, também garantiram o sucesso do grupo que estourou musicalmente em 2020.

A final da Copa Sul-Americana faz parte de um combo de grandes jogos que serão realizados em Montevidéu, neste mês. Um dia após a final da Sula, o Corinthians disputa a final da Libertadores feminina contra o Santa Fé, da Colômbia. Já no dia 27, é a vez de Flamengo e Palmeiras disputarem a 'Glória eterna', na final da Libertadores masculina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!