TV Globo marca data para retorno dos narradores aos estádios nos jogos mais importantes
Lance!
TV Globo marca data para retorno dos narradores aos estádios nos jogos mais importantes


Os narradores da Globo voltam as transmissões de jogos no estádio - pelo menos os mais importantes - a partir de dezembro. Os profissionais devem marcar presença nas finais da Copa do Brasil e na reta final do Brasileirão, e também em jogos importantes da Superliga de vôlei. A informação foi publicada pelo 'Notícias da TV' e confirmada pelo LANCE! .

- Voltaremos a transmitir alguns eventos esportivos presencialmente, nos locais de competição, a partir de dezembro - disse a assessoria da emissora, em contato com o L! .

Os narradores estavam afastados desde o inicio da pandemia, há 21 meses, dos jogos presenciais. A última participação ocorreu no dia 15 de março de 2020, em jogos válidos pelo Cariocão e pelo Paulistão, dois estaduais que agora são produtos da RecordTV na TV aberta.

Antes da Globo, o grupo Disney já havia mandado o narrador João Guilherme para jogos do Flamengo no Maracanã, pela Libertadores. Já o SBT, teve equipe completa na final da Copa América deste ano, e da Libertadores de 2020, o que deve se repetir na final do dia 27 de novembro entre Flamengo e Palmeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!