TATAME PLAY: Rio International Cup terá transmissão ao vivo neste sábado (20)
TATAME
TATAME PLAY: Rio International Cup terá transmissão ao vivo neste sábado (20)


A abertura da temporada 2021/2022 do Circuito Rio Mineirinho de Jiu-Jitsu acontece no próximo fim de semana, sábado (20) e domingo (21), com o Rio International Cup. No primeiro dia de competição, vão acontecer as disputas do GP Rio Master Black Belt e da faixa-preta adulto e master, que terão transmissão AO VIVO e DE GRAÇA da TATAME Play no YouTube. A cobertura terá início às 11h (horário de Brasília) direto do Velódromo, do Parque Olímpico.

O GP Rio Master Black Belt terá premiação em dinheiro e contará com oito equipes, são elas: Double Five, Gracie Barra, Nova União, Infight, Pitbull, GFTeam, Top Brother e CheckMat. A competição será na classe de peso até 82kg. Você pode conferir as disputas no TATAME Play.

As disputas na faixa-preta adulto e master também prometem ser intensas e vão reunir grandes nomes do cenário estadual. Além de largarem na frente na corrida pelas passagens internacionais no ranking, os campeões (masculino e feminino) do Rio International Open também vão conquistar o Passaporte Mineirinho – que dará isenção nas taxas de inscrição em toda a temporada. O atleta, no entanto, precisará ter feito pelo menos duas lutas.

Olhando para o ranking 2021/2022, as passagens internacionais seguem como destaque. Serão distribuídos aos vencedores, ao fim da temporada, passagens para o World Pro, em Abu Dhabi, e as etapas de Miami e Londres do Grand Slam da AJP. Além disso, terá também para Pan Kids Na Califórnia (EUA), pelo segundo ano seguido, o seminário no Summer Camp BJJ, na Espanha. Neste ano terá também uma reserva em um Hotel Fazenda. Vale destacar que em cada etapa terá premiação em dinheiro aos campeões do absoluto, com valores iguais no feminino e masculino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!