PSG tem nome para substituir Mbappé na próxima temporada
Lance!
PSG tem nome para substituir Mbappé na próxima temporada


Caso perca Mbappé na próxima temporada para o Real Madrid , o Paris Saint-Germain pensa em substituir o francês com a contratação de Dusan Vlahovic, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O atacante da Fiorentina tem contrato até 2023 e impressiona diversos clubes da Europa.

O centroavante sérvio recusou as ofertas para renovar seu contrato com a Viola e deve explorar o mercado de transferências no próximo verão europeu. No entanto, a equipe italiana não deve facilitar sua saída e deve pedir cerca de 80 milhões de euros (R$ 497 milhões) pelo jogador.

> Veja a tabela da Champions League

O PSG também monitora a situação de Erling Haaland, mas entende que a chegada do norueguês irá demandar muita paciência e dinheiro. O atacante do Borussia Dortmund desperta o interesse do Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Barcelona.

Além disso, os franceses começam a se precaver por conta da proximidade do fim de contrato de Mbappé. O camisa sete não aceitou nenhuma oferta do Paris Saint-Germain e em menos de dois meses poderá assinar um pré-contrato e deixar a equipe de Mauricio Pochettino ao fim da temporada sem custos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!