Otamendi tem perfil 'invadido' por brasileiros após cotovelada: 'Vai ter o troco que merece'
Lance!
Otamendi tem perfil 'invadido' por brasileiros após cotovelada: 'Vai ter o troco que merece'


Depois de assumir o topo dos assuntos mais comentados do Twitter ao acertar uma cotovelada em Raphinha , Otamendi viu uma enxurrada de brasileiros tomarem conta de seu perfil no Instagram. Com mais de 20 mil comentários na foto publicada junto à delegação argentina, o defensor ex-Atlético-MG foi duramente criticado pela agressão.

- Fraco. Não tem futebol e, por isso, apela para violência. Não atoa essa seleção continua minúscula. Ou muda a mentalidade ou continuam no limbo eterno. Brasil é penta - cutucou um internauta.

- Próximo jogo tu vai ver o troco que merece - respondeu outro brasileiro.

No Twitter, a impune cotovelada teve repercussão internacional.

- Por que o VAR ainda existe? Chocante isto não ter sido para cartão vermelho. Otamendi é, e sempre foi, um jogador incrivelmente sujo - escreveu um portal.

+ Veja todos os resultados das Eliminatórias Sul-Americanas!

- Otamendi se safando de receber um cartão vermelho por tentativa de homicídio é a coisa menos surpreendente que você verá nas Eliminatórias Sul-Americanas - condenou um internauta.

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira a suspensão de dois árbitros do duelo entre Argentina e Brasil, na última terça-feira, em San Juan, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Os uruguaios Andrés Cunha, árbitro de campo, e Esteban Ostojich, responsável pelo VAR, foram punidos por tempo indeterminado pela não expulsão de Otamendi em lance com Raphinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!