Natanael destaca força do grupo do Coritiba e já projeta Série A em 2022
Futebol Latino
Natanael destaca força do grupo do Coritiba e já projeta Série A em 2022


Com a vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas no Couto Pereira no último domingo (14) aliado a derrota do CRB para o Brusque, na segunda-feira, o Coritiba garantiu seu retorno à Série A com duas rodadas de antecedência.

Cria da base do clube e uma das figuras destacadas da equipe na boa campanha do Coxa, o lateral-direito Natanael destacou que a força coletiva do grupo foi o que fez o time forte para conquistar o acesso:

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Todo o clube está muito feliz com o acesso. É o resultado de um trabalho conjunto feito durante todo o ano. Tivemos muita consistência durante todo o campeonato. O acesso com duas rodadas de antecedência premia todo esse trabalho. É uma felicidade enorme dar essa conquista para a nação Coxa Branca. O Coritiba tem que estar na Série A, que é o seu lugar.

O lateral também analisou o seu desempenho individual durante o campeonato sem deixar de ressaltar que o mais importante foi o acesso, tanto individual quanto coletivamente.

- Fico feliz pelo campeonato que venho fazendo, tenho bons números. Busquei sempre evoluir, desde a base, vim me aprimorando. Individualmente é muito importante, mas o que coroa tudo isso é o acesso, que conta muito até para o currículo, ainda mais para quem está em início de carreira como eu. O primeiro objetivo foi concluído, agora vamos em busca do título que também é muito importante para todos nós - afirma.

O Coxa volta a jogar no domingo, às 19h, em casa, contra o CSA. Agora, o objetivo é a briga pelo título com o Botafogo que, neste momento, lidera a competição com dois pontos de vantagem (66 a 64), restando dois jogos para o término da Série B.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!