Matheus Nascimento retorna ao Botafogo com golaço sobre a Colômbia e vice com a Seleção sub-18
Lance!
Matheus Nascimento retorna ao Botafogo com golaço sobre a Colômbia e vice com a Seleção sub-18


Matheus Nascimento retornará ao Botafogo com moral. O atacante marcou o gol da vitória da Seleção Brasileira sub-18 na vitória por 3 a 2 sobre a Colômbia na noite desta terça-feira na Revelations Cup, disputada no México. A Canarinho foi vice-campeã da competição.

+ Presidente diz que Botafogo 'nunca mais vai descer' e elogia ambiente: 'Todos os jogadores pedem pra ficar'

O atacante do Alvinegro foi reserva da equipe em boa parte do torneio. Aos 17 anos, ele vive as primeiras experiências na Seleção sub-18 e é natural que inicie este ciclo no banco de reservas. Marcos Leonardo, do Santos, foi o titular da posição e artilheiro da competição.

Mesmo assim, Matheus conseguiu deixar a sua marca. O camisa 19 entrou no decorrer da partida contra a Colômbia e fez o gol da vitória aos 38 minutos do segundo tempo. Ao receber dentro da pequena área, girou, deixou dois marcadores pelo caminho e finalizou para o fundo das redes.

Apesar da vitória, o Brasil não levou o caneco. Além desta partida diante dos Cafeteros, a Canarinho goleou os Estados Unidos por 4 a 0 e perdeu para o México por 4 a 0. Os donos da casa, com 100% de aproveitamento, foram os campeões.

Matheus Nascimento, agora, se reapresenta ao Botafogo. Ele chega ao Brasil nesta quarta-feira e fica à disposição de Enderson Moreira para os últimos compromissos do Alvinegro na Série B do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários