Marcos Leonardo é o artilheiro da Revelations Cup
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Marcos Leonardo é o artilheiro da Revelations Cup


O atacante Marcos Leonardo foi o artilheiro da Revelations Cup Sub-20, que terminou nesta terça-feira, em Celaya, no México. A Seleção Brasileira foi vice-campeã da competição, com vitórias sobre Estados Unidos e Colômbia e derrota para o México.

Com três gols e boas atuações, o atacante do Santos recebeu o troféu de artilheiro na cerimônia de premiação do torneio, vencido pelos mexicanos.

"Esse prêmio não é só meu. Mas de todos os meus companheiros também. Sem eles, eu não conseguiria marcar os gols. Fizemos uma ótima participação no torneio. Estou muito feliz com meu desempenho", comentou Marcos Leonardo.

Marcos Leonardo agora soma seis gols em jogos oficiais nas categorias de base da Seleção Brasileira e é o atleta com mais convocações entre os 23 nomes que representaram o Brasil no torneio: 21 no total. O Menino da Vila retorna ao Santos e deve ficar à disposição do técnico Fábio Carille para o clássico contra o Corinthians.

Leia Também

O atacante tem 3 gols pelo Peixe na temporada, mas perdeu espaço com a chegada de outros atacantes no elenco. Marcos Leonardo tem contrato até outubro de 2022, mas a renovação segue travada.

Com 18 anos, o jogador foi promovido ao time principal na última temporada e já recebe sondagens por equipes do exterior. A multa rescisória do jogador está em 100 milhões de euros (cerca de R$ 610 milhões) e o Santos tem 100% dos direitos do jovem atleta. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários