Mahomes e Deebo Samuel premiados como jogadores da semana 10 da NFL. Veja todos os nomes
Lance!
Mahomes e Deebo Samuel premiados como jogadores da semana 10 da NFL. Veja todos os nomes


A NFL divulgou, nesta quarta-feira (17), os melhores jogadores em ação na semana 10 da liga. Muito contestado pelo desempenho ao longo do ano, Patrick Mahomes deu a volta por cima com uma exibição de gala diante do Las Vegas Raiders e ganhou o prêmio de jogador ofensivo da Conferência AFC. Do outro lado, na Conferência NFC, o destaque ficou com o wide receiver Deebo Samuel, do San Francisco 49ers.

Mahomes lançou para 406 jardas e cinco touchdowns diante do Raiders, no domingo (14). O quarterback teve 70% de aproveitamento dos passes na jornada na semana 10. Samuel, por sua vez, ajudou os 49ers a superarem o poderoso Los Angeles Rams, na segunda (15), no Monday Night Football. Deebo teve dois touchdowns, um recebido e um corrido, somou 97 jardas recebidas – boa parte delas após geradas após a recepção – e ainda correu para 36 jardas em cinco tentativas.

Os outros premiados na semana 10 foram os cornerbacks Xavien Howard, do Miami Dolphins, e Darius Slay, do Philadelphia Eagles, eleitos defensores da semana nas conferências AFC e NFC, respectivamente. E o kicker Zane Gonzales, do Carolina Panthers, e EJ Speed, do Indianapolis Colts, como jogadores de Special Temas nas conferências NFC e AFC, respectivamente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários