Loffredo perde a paciência com 'deslealdade' argentina: 'São tão mau-caráter quanto bons jogadores'
Lance!
Loffredo perde a paciência com 'deslealdade' argentina: 'São tão mau-caráter quanto bons jogadores'


A cotovelada de Otamendi em Raphinha não irritou apenas internautas brasileiros. No programa 'SporTV News', o comentarista André Loffredo disparou fortes críticas contra a Argentina após o empate sem gols de ontem. Segundo o jornalista, a Seleção Brasileira ressuscitou os rivais sul-americanos, que mereceriam a seca de títulos pelo 'mau-caratismo' de seus jogadores.

- Que festa, ein? Classificaram para a Copa do Mundo! Parabéns...Pelo amor de Deus, fazer festa por ter se classificado nas Eliminatórias Sul-Americanas só demonstra o nível da seleção argentina nos últimos tempos. Nós os ressuscitamos na Copa América. Esses caras estavam em um ostracismo mundial do futebol, onde eles merecem estar. A mesma produção que eles têm de jogadores de qualidade, têm de mau-caráter, jogadores desleais , de baixo nível - disparou André Loffredo.

+ Veja todos os resultados das Eliminatórias Sul-Americanas!

Em seguida, o comentarista elogia a maturidade da Seleção Brasileira para não entrar na 'pilha' argentina.

- Gostei que não entramos nessa pilha, até porque não havia necessidade. Os jogadores jovens se portaram muito bem frente à dificuldade que eles criam para brasileiros, e que nós não criamos para eles aqui - concluiu.

O Brasil ficou no 0 a 0 com a Argentina nesta terça-feira (16) em jogo bastante acirrado pela 14ª rodada das Eliminatórias. A equipe canarinha, já classificada para a Copa do Mundo do Qatar de 2022, mostrou boa força defensiva e se desdobrou sem Neymar na sua última partida no ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!