Gol na decisão da Copa SC teve sabor ainda mais especial para Brener
Futebol Latino
Gol na decisão da Copa SC teve sabor ainda mais especial para Brener


Campeão da Copa Santa Catarina, Brener marcou o segundo gol do Figueirense na partida decisiva da final contra o Juventus, no Orlando Scarpelli, na última segunda-feira (15). Após fazer um belo tento, o atleta aproveitou para homenagear sua mãe que, por coincidência do destino, fez aniversário no dia da partida.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Além da chance de fazer uma dedicatória toda especial, o jogador de 21 anos também frisou que o gol podia ser também uma resposta ao torcedor no ano do centenário:

- Poder marcar esse gol foi uma sensação incrível, ainda mais por ter conquistado o título. Foi um dia muito especial para mim. Era o aniversário da minha mãe. Aproveito para dedicar esse gol a ela. Também ao torcedor do Figueirense. No centenário do clube, conseguimos fechar o ano com um título. Somente agradecer a todos e a Deus por esse momento incrível. O grupo todo está de parabéns.

Além do título de caráter estadual que não conquistava desde a temporada de 1996, o clube conseguiu o direito de disputar a Copa do Brasil do ano que vem ao lado de Avaí e Chapecoense como os times catarinenses na milionária competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!