Fluminense está escalado para enfrentar o Juventude
Lance!
Fluminense está escalado para enfrentar o Juventude


Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Juventude , às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Para o confronto, válido pela 33ª rodada do Brasileiro, Marcão conta com três desfalques, mas também terá dois retornos. O jogo será transmitido pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Após o terceiro cartão amarelo, Samuel Xavier e Fred foram suspensos. Além do camisa 9, o Fluminense ainda tem o desfalque de Luiz Henrique , que sofreu uma sobrecarga muscular na partida contra o Grêmio. Assim, a opção no setor ofensivo foi iniciar a partida com Caio Paulista, Lucca e John Kennedy. Na lateral-direita, Calegari assume a posição.

Por outro lado, o time terá o retorno de Nino, que cumpriu suspensão na última rodada, e André, que estava na mesma situação de Luiz Henrique, estão de volta. Gabriel Teixeira , que vinha se recuperando de lesão na coxa esquerda, sentiu dores depois da vitória sobre o Palmeiras e não viajou com a equipe. A informação foi dada pelo site 'Saudações Tricolores'.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Do lado do Juventude, Jair Ventura também terá dois desfalques. O lateral-direito Michel Macedo e o atacante Sorriso levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão fora do confronto.

Desta forma, o Fluminense entra em campo com: Marcos Felipe; Calegari, Nino, David Braz, Marlon; André, Nonato, Yago Felipe; Caio Paulista, Lucca e John Kennedy.

O Juventude inicia o jogo com: Douglas; V. Mendes, R. Forster; P. Henrique, Jadson, Dawhan, William M.; G. Castilho, Wescley; R. Bueno e Capixaba.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários