Diretor do Botafogo diz que novo patrocínio master foi impulsionado por engajamento da torcida nas redes
Lance!
Diretor do Botafogo diz que novo patrocínio master foi impulsionado por engajamento da torcida nas redes


Além do acesso à Série A do Brasileirão, o Botafogo teve uma importante conquista nos últimos dias: o clube fechou um patrocínio master com a Estrela Bet . A empresa de apostas estava nas mangas do uniforme do Alvinegro desde setembro , mas passou para a parte mais importante do uniforme após os primeiros meses de parceria.

+ Presidente diz que Botafogo 'nunca mais vai descer' e elogia ambiente: 'Todos os jogadores pedem pra ficar'

Lênin Franco, Diretor de Negócios do Botafogo, comemorou a "evolução" do patrocínio. Em entrevista à "BotafogoTV" antes da partida contra o Operário , na última segunda-feira, o dirigente afirmou que já esperava que essa transição fosse acontecer.

– Desde o início quando eles entraram como patrocinadores da manga nós já almejávamos a entrada para o master. O mercado de apostas é que o tem dinheiro na mesa, então a gente entendia que a empresa que a gente fechasse iria migrar para o master. Quando começamos a negociação a ideia era entrar, fazer menor mas bem feito, ver o resultado e aí migrar. Tínhamos certeza que o engajamento da torcida e a maneira como a torcida tem comprado a ideia da nova mentalidade do clube iria ajudar a migrar - afirmou.

O diretor valorizou a presença da torcida nas redes sociais. Lênin classificou o impacto dos botafoguenses nas mídias digitais como fundamental para a ativação do novo patrocínio master.

– O engajamento é importante porque todas as empresas vivem de lead, precisa que novas pessoas passem a seguir o perfil, se cadastrem e gerem receita através disso. Recebemos um valor mensal de maneira fixa, mas também tem um gatilho variável dentro do negócio. Quanto mais as pessoas apostam na EstrelaBet, maior o retorno financeiro para o Botafogo. Quem investe no clube precisa ter retorno para que essa empresa tenha negócio. O Botafogo ficou no top-20 de clubes com mais engajamentos de todas as Américas em outubro, isso é muito importante - completou.

MAIS DECLARAÇÕES DE LÊNIN FRANCO

Sensação de estar no Botafogo

– Estou muito feliz. Tenho quatro meses de Botafogo, cheguei aqui quando o time estava em 14º lugar e a 11 pontos do G4. Hoje estamos brigando pelo título e a noção é de dever cumprido. O clima dentro do elenco é muito bom, todos muito comprometidos. Até o jogo contra o Guarani temos a condição de cravar o título, será algo que vou carregar para o resto da vida.

Novos conteúdos com o acesso garantido
– Muda muita coisa, tanto em termos de visibilidade porque vamos gerar mais conteúdo e entregas para os patrocinadores e isso a gente usa como um pós-venda para o trabalho de 2022. E há um resgate da autoestima para o torcedor. Ele começa a acreditar no projeto e temos um dos principais produtos do clube hoje que é o Camisa 7, quanto mais sócios a gente tiver maior possibilidade de construir um bom time.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários