Com feras do MMA nacional, Brazilian Fighting Series realiza terceira edição no próximo domingo
Lance!
Com feras do MMA nacional, Brazilian Fighting Series realiza terceira edição no próximo domingo


Evento que vem surgindo com cada vez mais destaque no cenário brasileiro do MMA, o Brazilian Fighting Series retorna à ação para realizar no próximo domingo (21), no Rio de Janeiro, a sua terceira edição. O card terá em sua luta principal, em peso combinado, o confronto entre Antonio “Malvado” (11-3) e Reslley Buba (7-1). Antonio vem de participação no Contender Series – reality show que revela novos talentos para o UFC -, enquanto Reslley possui passagens por alguns eventos nacionais e busca se consolidar cada vez mais nas artes marciais mistas.

O co-main event será na categoria peso-mosca e colocará frente a frente os atletas Tiago Xavier e Eduardo Chapolim. Natural de Macaé, no Rio de Janeiro, Tiago possui um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, enquanto o paulista Eduardo Chapolim contabiliza oito triunfos e apenas um revés em sua trajetória na modalidade.

Organizador do Brazilian Fighting Series, Lucas Lutkus exaltou a realização da terceira edição do “BFS” após os shows promovidos no mês de agosto e aproveitou para revelar as datas dos próximos cards, como conta a seguir.

- O evento está retornando, tendo em vista que a gente fez duas edições em agosto e tiramos setembro/outubro para planejar tanto esse final de ano quanto 2022. Felizmente, conseguimos fazer um bom planejamento e a gente já volta com as próximas edições confirmadas: 21 de novembro, no Rio; 12 de dezembro, em São Paulo e 16 de janeiro, também em São Paulo - disse.

Por fim, Lucas Lutkus falou da sua expectativa para a realização do evento do próximo domingo, aproveitando para destacar o alto nível das lutas e, consequentemente, dos atletas que estarão em ação no card. Além disso, o promotor revelou a intenção de atrair cada vez mais o público brasileiro e até mesmo de outros continentes para o Brazilian Fighting Series.

- Esse card do próximo domingo é enxuto, mas de muita qualidade. Se pararmos para analisar o card, tem atletas de alto nível, como o Antônio Malvado retornando do Contender Series, e a Sarah Frota, que já lutou no UFC. Além disso, temos atletas invictos, como o Lucas Batista, o Kauã Fernandes, Jorge Bueno… Temos também o Ítalo Gomes, da TFT, o Tiago Xavier, da IFTeam, que são dois excelentes prospectos, bem como o Eduardo Chapolim, que já disputou o cinturão do Jungle Fight. Apesar de poucas lutas, o evento está imperdível. A gente quer trazer cards de qualidade para o público e mostrar a força do MMA brasileiro, não só para o pessoal do Brasil, mas também para o público de fora. Prova disso é que o evento vai começar às 15h, justamente para conseguir atrair o público europeu e asiático. Os eventos no domingo à tarde são para captar essa galera, que perde muitos cards do UFC, por conta do fuso-horário, e quanto ao público brasileiro, a galera ganha uma opção de acompanhar lutas antes da rodada do Futebol. Essa é a tradição que a gente quer tentar implementar aqui no Brasil e que tem tudo para ser um sucesso - concluiu.

Vale ressaltar que, para acompanhar todas as emoções do Brazilian Fighting Series, o fã de MMA pode acompanhar via pay-per-view acessando o site BrazilianFS.com, com custo de R$ 50, sendo R$ 40 com o código de desconto dos atletas, onde eles ganham 50% do valor.

CARD COMPLETO:

Brazilian Fighting Series 3
Domingo, 21 de Novembro de 2021, a partir das 15h (horário de Brasília)
Peregrino Fight Academy, no Rio de Janeiro (RJ)

90kg – Antonio Malvado x Reslley Buba
57kg – Tiago Xavier x Eduardo Chapolim
61kg – Sarah Frota x Larissa Rodrigues
75kg – Italo Gomes x Claudiere Freitas
77kg – Jorge Bueno x Lucas Batista
64kg – Daniel Gadita x Kauã Fernandes
66kg – Max Douglas x Rhalber Cavalo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!