Cofundadora da USA Hemp Brasil elogia organização do DC Pro e apoio ao esporte amador: ‘É fundamental’
TATAME
Cofundadora da USA Hemp Brasil elogia organização do DC Pro e apoio ao esporte amador: ‘É fundamental’


Cofundadora da USA Hemp Brasil, Ana Carolina Redwood aproveitou sua viagem ao Brasil e, depois de assistir ao SFT 31 – em homenagem ao “Outubro Rosa” -, no último domingo ela marcou presença no DC Pro: Rumo ao SFT. O evento aconteceu na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, reunindo duelos de Jiu-Jitsu (com e sem quimono), MMA profissional, MMA amador e Muay Thai em dois octógonos, além de centenas de atletas.

Em entrevista, Ana elogiou a parceria com o DC Pro e a organização do show, destacando o apoio ao esporte amador, em especial às artes marciais. Ela usou como exemplo a lutadora Livinha Souza, ex-UFC, que é a primeira atleta de alto rendimento com patrocínio de uma empresa de cannabis no país e embaixadora da USA Hemp Brasil.

- Assim como o DC Pro, acreditamos muito no esporte amador, então ver eventos como esse, que dão espaço para os atletas mostrarem seu trabalho, nos deixa muito feliz. É fundamental. Um grande caso nesse sentido é a Livinha Souza, que começou no MMA amador, passou para o profissional e chegou ao UFC. A USA Hemp Brasil abraça isso, então ficamos realizados em patrocinar o DC Pro - disse Ana, que completou:

- Ver a Arena Carioca 3, uma estrutura olímpica dos Jogos do Rio de Janeiro, sendo cedida para as arte marciais foi algo incrível. Incentivar o esporte nacional é muito importante para a USA Hemp Brasil e buscamos fazer a nossa parte, sem dúvida - opinou ela.

Redwood ainda ressaltou os pilares da empresa, voltada para a cannabis medicinal e que vem investindo forte no esporte brasileiro – em especial o MMA -, com parcerias com o DC Pro e o SFT.

- Queremos fomentar o desenvolvimento esportivo no Brasil, e as artes marciais, o MMA, fazem parte disso. Acreditamos que uma parte importante desse processo começa no esporte amador, então estamos atentos para seguir investindo nesse sentido, apoiando atletas e eventos - encerrou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários