Carille sobre a vitória na Vila:
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Carille sobre a vitória na Vila: "Hoje o mais importante era vencer"


O Santos venceu a Chapecoense por 2 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, com gols de Marinho e Marcos Guilherme. Com o triunfo, a equipe santista chegou aos 42 pontos e respirou na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Após o duelo, Fábio Carille falou da importância de somar mais três pontos na competição.

"É um número importante, mas não é definitivo. Eu sei que precisamos de mais. Estamos dando arrancada em momento importante. De 18 pontos, ganhamos 13. Porcentagem muito boa em momento decisivo. Mas falta mais", disse o treinador.

O comandante do Peixe destacou que a Chapecoense jogava "sem peso" e, nos resultados recentes, empatou com o Flamengo e com o Cuiabá, fora de casa. O time de Santa Catarina nos últimos três jogos perdeu apenas uma partida, contra o Juventude.

"A gente enfrentou uma equipe que a situação está resolvida. Empatou com o Flamengo, Cuiabá fora... De três jogos, perdeu um, pro Juventude em casa. Em alguns momentos aceleramos demais e ficamos ansiosos, com muita vontade, e tomando decisões erradas. Por isso não ficamos tanto com a bola. Hoje o mais importante era vencer", completou o técnico santista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!