Barcelona busca contratação por empréstimo de meia do Chelsea
Lance!
Barcelona busca contratação por empréstimo de meia do Chelsea


O Barcelona monitora a situação de Hakim Ziyech, meia do Chelsea, segundo o jornal "Sport". O clube catalão busca a contratação de peças para o setor ofensivo e o nome do marroquino, que não tem muitas oportunidades nos Blues, está na mesa da diretoria, mas precisa passar pelo aval de Xavi.

De acordo com as informações, o clube inglês não deve se opor a operação com o objetivo de revalorizar o atleta. No entanto, o Barcelona deve propor o empréstimo com a opção de compra não obrigatória. Os culés pensam em ver o rendimento do jogador antes de tomar uma decisão.

> Veja a tabela da La Liga

Em 2019, a equipe blaugrana já havia se interessado pelo meia, mas se assustou com os valores cobrados pelo Ajax pela contratação do marroquino. Após o início da pandemia, o clube dirigido na época por Josep Maria Bartomeu iniciou o enfrentamento de uma das maiores crises econômicas da história e não pôde agir com agressividade no mercado.

O atleta também está na mira do Borussia Dortmund, que quer contar com o jogador ainda nesta temporada e pretende negociá-lo na janela de janeiro. Enquanto isso, os dirigentes da área esportiva do Barcelona se reúnem com Xavi para tomar decisões sobre os próximos passos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!