Argentina x Brasil: Globo iguala melhor audiência do ano com Eliminatórias da Copa do mundo
Lance!
Argentina x Brasil: Globo iguala melhor audiência do ano com Eliminatórias da Copa do mundo


A Globo conseguiu igualar sua melhor marcar, no Rio de Janeiro, em um jogo da Seleção Brasileira, neste ano, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, em 2022, com o clássico contra a Argentina nesta terça-feira . Em São Paulo o resultado foi o segundo melhor.

A emissora marcou 30 pontos na audiência com 45% das TVs, que estavam ligadas no horário, sintonizadas no jogo. O resultado Igualou a maior audiência das Eliminatórias, registrada anteriormente na partida entre Paraguai X Brasil, em 8/06/2021 (30 aud 45% part).

Em São Paulo, a Globo alcançou 26 pontos na audiência com 39% de participação dos televisores no horário do jogo. Foi a 2ª maior audiência do Brasil nas Eliminatórias, atrás apenas do jogo de estreia em 9/10/2020, partida entre Brasil X Bolívia (27 aud 42% part).

O resultado ainda foi melhor do que o conquistado pelo SBT, na final da Copa América, em um confronto entre as mesmas seleções, onde a Argentina triunfou no Maracanã. A emissora de Silvio Santos alcançou, na ocasião, 21 pontos em São Paulo e 20 no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!