Zico responde quem barraria no Flamengo com a volta de Arrascaeta
Lance!
Zico responde quem barraria no Flamengo com a volta de Arrascaeta


A ótima fase de Michael, artilheiro do Campeonato Brasileiro, acentuou um debate em relação à possível titularidade na final da Libertadores , dia 27, quando Arrascaeta tende a estar 100% recuperado e à disposição do Flamengo . E Zico deu o seu pitaco acerca da concorrência na equipe rubro-negra.

Para o maior ídolo da história do Fla, Michael é quem deve ir para o banco quando Arrascaeta retornar de lesão, priorizando o entrosamento do quarteto formado pelo uruguaio, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol, campeão do torneio continental em 2019.

- Se voltar o Arrascaeta, eu acho que não. Ele (Michael) é uma grande opção hoje pela confiança e segurança. Ele e Pedro. Mas, ainda tendo Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e o Arrascaeta, eu acho que ainda tem que se dar um grande crédito a esses caras pelo que eles têm feito nesses últimos dois anos pelo Flamengo - justificou Zico, em entrevista ao canal "ESPN Brasil".

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Com Arrascaeta provavelmente ainda como desfalque, o Flamengo tem o Corinthians como próximo desafio. O jogo será realizado às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!