Torcedores do Corinthians só poderão comprar nesta quarta, no Maracanã, ingressos para jogo contra Flamengo
Lance!
Torcedores do Corinthians só poderão comprar nesta quarta, no Maracanã, ingressos para jogo contra Flamengo


O Corinthians divulgou nota oficial na tarde desta terça-feira para informar que os torcedores do clube interessados em acompanhar a partida contra o Flamengo, no Maracanã, só poderão comprar ingressos nas bilheterias físicas do estádio, a partir das 18h30 desta quarta, três horas antes do início do confronto no Rio de Janeiro, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro .

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

O Alvinegro revelou que a Fiel poderá adquirir os bilhetes no portão B (de entrada) do Maracanã, sendo que estes tíquetes darão acesso ao setor Sul Visitante e serão vendidos pelo valor de R$ 60 (inteira), com meia-entrada para torcedores que apresentarem documento que dê direito a este benefício.

Na mesma nota oficial, o clube destacou uma série de exigências que a torcida que for ao estádio precisará cumprir em meio aos protocolos sanitários contra a proliferação da Covid-19, como por exemplo a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação contra o novo coronavírus com as duas doses (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante da vacina).

Essa será a segunda vez que os torcedores do Corinthians poderão ir a um estádio para acompanhar um jogo como visitantes neste Brasileirão. Após o período de portões fechados provocado pela pandemia da Covid-19, a primeira ocasião em que isso aconteceu foi na partida contra o Internacional, no dia 24 de outubro, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada da competição.

Nos confrontos que o Timão fez contra Sport, na Arena Pernambuco, São Paulo, no Morumbi, e Atlético-MG, no MIneirão, já então com torcedores dos adversários no estádio, não foi disponibilizada venda de ingressos para a Fiel.

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians nesta terça-feira:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que os torcedores corinthianos que quiserem acompanhar a partida contra o Flamengo pelo Brasileirão (quarta-feira, 17/11, às 21h30, no Estádio do Maracanã) poderão comprar seus ingressos apenas no dia do jogo, a partir das 18h30, no portão B (setor de entrada).

Os ingressos disponibilizados para a torcida do Corinthians são para o setor Sul Visitante, pelo valor de R$ 60 (inteira).

Informações gerais de protocolos sanitários contra a proliferação da Covid-19

Com o propósito de evitar a proliferação da Covid-19, o protocolo sanitário adotado pela organização da partida no Estádio do Maracanã determina que o torcedor maior de 18 anos que desejar ir ao estádio deverá, OBRIGATORIAMENTE, apresentar o comprovante de vacinação contra COVID-19 com as duas doses (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante).

ATENÇÃO: É NECESSÁRIO LEVAR, ALÉM DO ORIGINAL, UMA CÓPIA DO COMPROVANTE VACINAL, QUE SERÁ RETIDA NO MOMENTO DA VENDA DO INGRESSO.
Já o torcedor menor de 18 anos poderá acessar o estádio independentemente do comprovante vacinal.

Documentos necessários para a compra de ingressos

Para comprar o ingresso, é necessário apresentar, além do comprovante de vacinação (no caso dos maiores de 18 anos):

- Documento de identificação oficial e original com foto;

- Documento que comprove o benefício da compra de meia-entrada (se houver).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!