Santos recebe a Chapecoense em confronto na Vila Belmiro
Ivan Sorti/Santos
Santos recebe a Chapecoense em confronto na Vila Belmiro

O Santos enfrenta a Chapecoense tentando manter a crescente na tabela do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma vitória contra Red Bull Bragantino, na Vila, e um empate contra o Atlético-GO, fora de casa, o Peixe agora recebe a Chape, equipe que já está rebaixada para segunda divisão.


No setor defensivo, o treinador Felipe Endres não conta com o lateral-direito Matheus Ribeiro, que passou pelo Santos recentemente, e o zagueiro Ignácio, ambos suspensos. Joílson, machucado, e o goleiro Keiller, liberado para resolver assuntos particulares, também estão fora.

Já o Santos não conta com Kaiky, suspenso pelo terceiro amarelo, mas deve ter o retorno de Marinho e Diego Tardelli, que foram poupados na rodada anterior.

Leia Também

Na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano defende um tabu grande contra a equipe de Santa Catarina. Foram seis jogos e seis vitórias com 13 gols feitos e apenas 1 sofrido. A última partida aconteceu em 2019, com vitória santista por 2 a 0.

O Santos é o 13º, com 39 pontos, e está perto de se livrar do risco do perigoso rebaixamento. O time de Fábio Carille precisa de mais duas vitórias na competição em seis partidas.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CHAPECOENSE

Data e hora: 16 de novembro de 2021, às 19h00 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Como e onde assistir: Premiere

SANTOS: João Paulo; Pará, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Felipe Jonatan; Diego Tardelli e Marinho. Técnico: Fábio Carille
Desfalques: Kaiky (suspenso), Jobson, Sandry, Léo Baptistão, Velázquez (lesionados)

CHAPECOENSE: João Paulo, Ezequiel, Laércio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes (Bruno Silva) e Henrique Almeida (Anselmo Ramon). Técnico: Felipe Endres

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários