Portuguesa renova contrato com goleiro Thomazella para 2022
Lance!
Portuguesa renova contrato com goleiro Thomazella para 2022


Algumas equipes já começaram o planejamento visando 2022. Após bater na trave em busca pelo acesso para a Série C do Brasileirão, a Portuguesa começou a montagem do elenco para o próximo ano. Um dos destaques da Lusa na temporada, o goleiro Thomazella, acertou a renovação do seu contrato com a equipe. O arqueiro, de 31 anos, celebrou a permanência no clube.

- Fico muito feliz em poder permanecer na Portuguesa. É um clube grande, com uma boa estrutura e que tenho um carinho enorme. Depois do fim das competições, apareceram algumas outras possibilidades, mas optei por seguir na Lusa e estou muito feliz com essa decisão que tomei - disse.

O primeiro desafio da Portuguesa na temporada 2022, será a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Longe da elite, a Lusa tenta o acesso para a primeira divisão em 2022. Thomazella destaca o empenho do clube e afirma que a equipe vai em busca de títulos.

- A Portuguesa é uma equipe tradicional do futebol brasileiro, um time com muita história e não pode ficar tantos anos sem atuar na elite. Vamos, primeiramente, buscar o acesso que será muito importante no primeiro semestre. Também vamos em busca de títulos, porque são os títulos que deixam os jogadores marcados na história de um clube - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!