Pelé se emociona com bandeirada brasileira de Hamilton e envia presente: 'Obrigado por ser quem você é'
Lance!
Pelé se emociona com bandeirada brasileira de Hamilton e envia presente: 'Obrigado por ser quem você é'


A corrida épica de Lewis Hamilton terminou com chave de ouro para os fãs brasileiros do piloto. Depois de superar Max Verstappen e vencer o Grande Prêmio de São Paulo , o britânico - assim como Ayrton Senna - levantou a bandeira do Brasil. As imagens comoveram uma multidão, entre eles, Pelé.

Em uma rede social, o Rei do Futebol publicou uma mensagem a Hamilton e prometeu enviar uma camisa autografada da Seleção Brasileira de 1970, tricampeã mundial.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Uma atuação maravilhosa. Um dia tão glorioso para você, Lewis Hamilton , quanto para nós, brasileiros. É muito bom ver um piloto da F1 levantar a nossa bandeira no pódio. Obrigado por ser quem você é - escreveu Pelé.

Na assinatura, o eterno camisa 10 escreveu: 'Para Lewis. Nós somos campeões mundiais. Do amigo Pelé'.

Em setembro, mesmo internado para tratamento de um câncer , Pelé também parabenizou Lewis Hamilton depois de conquistar sua centésima vitória na F1 .

- Você é 100 vezes incrível, Lewis Hamilton - postou Pelé nos stories do Instagram.

Além do Rei do Futebol, milhares de brasileiros se emocionaram ao ver o piloto inglês erguer a bandeira do Brasil . Nas redes sociais, uma enxurrada de elogios nostálgicos tomaram conta da internet após a vitória do último domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!