Na inauguração dos refletores no CT, Flamengo encerra preparação para enfrentar o Corinthians
Lance!
Na inauguração dos refletores no CT, Flamengo encerra preparação para enfrentar o Corinthians


No fim da tarde desta terça-feira, o Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians no Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O treino de hoje, inclusive, contou com a inauguração dos refletores no CT. Dessa forma, o Fla já poderá realizar treinos noturnos no CT.

> Flamengo: Renato ganha "reforço" para fase decisiva da temporada

No treino desta tarde, Renato comandou um treino tático no campo do Ninho do Urubu. Filipe Luís, que já se recuperou de uma lesão na panturrilha, treinou integralmente com o grupo. Já Diego Alves realizou apenas parte do treino com o grupo. Vale lembrar que o goleiro se reapresentou desgaste físico acentuado na última semana.

Já Arrascaeta acelera a recuperação (lesão muscular na coxa) em atividades físicas, na transição para o campo, visando ganhar ritmo de jogo até a Libertadores (veja mais aqui). No entanto, deve ficar de fora do confronto desta quarta-feira.

A ideia inicial era de que ele pudesse voltar contra o Corinthians. Contudo, o Fla atualizou o planejamento, e Arrascaeta deve estar à disposição apenas nos jogos que serão realizados em Porto Alegre - contra o Grêmio ou Internacional. Essa informação foi publicada primeiramente pelo site "ge".

Outra baixa certa é de Rodrigo Caio. Após sair de campo com dores na partida contra o São Paulo, um exame, na reapresentação, constatou um edema na panturrilha esquerda. Como de praxe em relação a lesões, o Flamengo não anunciou o prazo de recuperação do defensor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!