Lateral do Manchester City recebe duas novas acusações de estupro
Lance!
Lateral do Manchester City recebe duas novas acusações de estupro


Benjamin Mendy, lateral do Manchester City, foi acusado por mais dois casos de estupro nesta terça-feira, segundo o "Daily Mail". O francês, que está afastado do clube e detido desde setembro , será julgado por seis violações sexuais e uma agressão sexual praticadas em sua mansão.

O atleta será acusado ao lado de Louis Saha Matturie por conta dos mesmos crimes. De acordo com as informações, as quatro primeiras mulheres que acusaram o lateral de estupro eram maiores de 16 anos e afirmam que os atos foram cometidos entre outobro de 2020 e agosto de 2021.

> Veja a tabela da Premier League

Os acusados foram intimados a comparecer no Tribunal de Magistrados de Stockport nesta quarta-feira. O julgamento da dupla estava marcado para acontecer no próximo dia 24 de janeiro, mas pode ser adiado por conta das duas novas acusações.

Mendy chegou ao Manchester City em 2017 e tem contrato até 2023, embora possa não cumprir o acordo firmado com o clube inglês por conta das suspeitas criminosas. O lateral também esteve no plantel da França campeã do mundo em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!