Holanda vence, garante vaga na Copa do Mundo e elimina a Noruega
Lance!
Holanda vence, garante vaga na Copa do Mundo e elimina a Noruega


Após ficar fora da Copa do Mundo de 2018, a Holanda garantiu a sua vaga na próxima edição da competição ao vencer a Noruega pelo placar de 2 a 0. Com gols de Bergwijn e Depay, os holandeses eliminaram os seus adversários das Eliminatórias.

Veja a tabela das Eliminatórias

ATAQUE TOTAL
Os holandeses permaneceram no campo de ataque durante todo o tempo da primeira etapa, e finalizaram cinco vezes contra os noruegueses, mas não marcaram. A Noruega pouco fez, e não conseguiu chegar ao ataque do adversário.

ABRIU O PLACAR
O gol que abriu o placar do confronto desta terça-feira saiu apenas na segunda etapa, aos 39 minutos. Após assistência de Arnaut Danjuma, Steven Bergwijn recebeu a bola para ir ao campo ofensivo e marcar o gol da classificação holandesa.

AMPLIOU
Para fechar a conta do placar do confronto, a Holanda foi ao ataque e explorou uma desvantagem no contra-ataque da Noruega aos 46 minutos do segundo tempo. Com assistência de Steven Bergwijn, Memphis Depay marcou o gol do 2 a 0.

CLASSIFICADOS
Com a vitória por 2 a 0, a Holanda garantiu a sua classificação para a Copa do Mundo de 2022 após ficar de fora da última edição da competição. A Noruega, por sua vez, foi eliminada das Eliminatórias, e a Turquia disputará a repescagem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários