Galvão Bueno se revolta com cotovelada em Rafinha: 'Árbitro pipocou'
Lance!
Galvão Bueno se revolta com cotovelada em Rafinha: 'Árbitro pipocou'


A Seleção Brasileira e a Argentina vem empatando sem gols em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e o lance que já tomou a internet no primeiro tempo foi a cotovelada do zagueiro Otamendi em Rafinha. Mesmo deixando o atacante brasileiro sangrando, o árbitro não marcou falta e não foi ao VAR, o que irritou o narrador Galvão Bueno .

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O VAR tem que checar, foi agressão! É o Otamendi que a gente conhece, violento, agressivo, você que ele dá a cotovelada proposital! O Rafinha está caindo e sangrando, ele sempre foi assim! - destacou o narrador durante a transmissão da TV Globo.

- Agora eu quero ver o juiz expulsar o Otamendi nesse caldeirão da Argentina, quero ver! Eu mudo de nome se ele expulsar o Otamendi no caldeirão argentino. Mudo de nome! Pipocou! Pipocou o senhor Andres Cunha! E pipocou o cara do VAR! Se isso não é lance para expulsão? O que seria? - opinou Galvão Bueno após a confirmação do lance.

+ Disney 'acaba' com ESPN Brasil e mais notícias do Fora de Campo

O comentarista Casagrande também se irritou com o lande e com a decisão dos árbitros.

- Toda jogada desse tipo é uma jogada covarde. O jogador não está esperando, está fazendo a jogada, e toma um cotovelada sem ver! - explicou Casagrande.

A Seleção Brasileira e a Argentina vem empatando em 0 a 0 pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 . Acompanhe aqui a partida em tempo real .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!