Gales empata com a Béligca e vai à repescagem na Europa
Lance!
Gales empata com a Béligca e vai à repescagem na Europa


O País de Gales buscou o empate com a Bélgica em 1 a 1 nesta terça-feira, no Cardiff City Stadium, em Cardiff, pela rodada final das Eliminatórias da Europa, e assegurou um lugar na repescagem, em março. Os belgas, já classificados para a Copa do Mundo do Qatar, entraram em campo para cumprir tabela.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. A Bélgica abriu o placar aos 12 minutos, com De Bruyne. Aos 32, Gales igualou com Moore.

Gales assegurou a segunda posição do Grupo E, com 15 pontos, após quatro vitórias, três empates e uma derrota. A equipe soma um a mais do que a República Tcheca, terceira colocada, que venceu a Estônia por 2 a 0, e terminou com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. A Bélgica lidera, com 20.

Veja a tabela das Eliminatórias

A repescagem é composta por 12 times: os segundos colocados dos dez grupos, além de outros dois definidos pela Liga das Nações. Como Gales já teria a vaga por este critério, os tchecos ficaram com um dos postos.

Até o momento, as seleções europeias garantidas na Copa do Qatar são Holanda, Inglaterra, Sérvia, Croácia, Espanha, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França e Suíça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!