Gabriel Pirani lembra drama com lesão e revela ter ouvido que fazia ´corpo mole´
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Gabriel Pirani lembra drama com lesão e revela ter ouvido que fazia ´corpo mole´


Gabriel Pirani abriu o coração sobre o que viveu recentemente após ser diagnosticado com uma entorse no tornozelo e perder jogos importantes do Santos contra Sport, América-MG, Fluminense e Athlético-PR. O jogador voltou ao time no clássico contra o Palmeiras, na Vila.

- Foi um dos piores momentos que eu tive. Eu nunca havia lesionado, na base poucas vezes e no profissional nunca. É muito ruim, a gente quer ajudar, parece que é fácil só olhar, é complicado. Torcemos, mas não podemos estar no campo para ajudar. Eu aproveitei esse momento para me cuidar bastante, principalmente mentalmente. A gente sofre, queremos jogar, lemos às vezes que estamos fazendo corpo mole, o que não acontece. Tentei diversas vezes ir para o campo, mas não dava por conta da dor. Eu estava sempre no vestiário para apoiar - disse em entrevista ao PodCast Alvinegras da Vila.

O Menino da Vila também comentou a presença dos torcedores santistas nos estádios. O clube segue as determinações do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, com 100% da capacidade, com cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19.

- Foi mais um sonho né. Confesso que a gente fica um pouco nervoso, né? Nunca sabemos como é, tive poucas experiências assim. Na base o maior público que eu tive foram duas mil, três mil pessoas. No profissional é diferente, pressão da torcida. Para mim foi muito bom, nunca rinha vivido isso. Fico muito feliz e quero desfrutar muito isso - completou Pirani.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários