Fred destaca solidez defensiva da Seleção Brasileira nas Eliminatórias: 'Mais uma grande partida'
Lance!
Fred destaca solidez defensiva da Seleção Brasileira nas Eliminatórias: 'Mais uma grande partida'


Fred foi um dos destaques do Brasil no empate sem gols diante da Argentina em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo . Ao lado de Fabinho, ele fez um bom trabalho na contenção do meio-campo, especialmente neutralizando as investidas de Lionel Messi.

ATUAÇÕES: Vinícius Jr peca na frente do gol e leva a pior nota do Brasil

Após a partida, o camisa 8 falou sobre os bons números defensivos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, que só levou quatro gols em 13 jogos. O meia também analisou a partida e lamentou as chances perdidas.

- Tivemos muito bem em todos os jogos do ano. Já estamos classificados para a Copa. É o que passamos sempre no vestiário, a solidez defensiva. É importante estarmos bem lá atrás para chegar lá na frente e fazer o gol. Hoje falhamos no terço final, mas é importante sair sem tomar gol. Mais uma grande partida para nós, agora é continuar trabalhando para chegar bem na Copa do Mundo. A Argentina é uma equipe que gosta de travar o jogo, eles batem muito, mas faz parte. Soubemos suportar e fizemos um grande jogo - disse o meia.

Líder das Eliminatórias com 35 pontos em 13 jogos e já classificada para o Qatar, a Seleção Brasileira não entra mais em campo em 2021. O próximo compromisso será no dia 27 de janeiro, fora de casa, contra o Equador, em local e horário a ser definido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!