Fora do clássico contra Argentina, Neymar virou noites em festas paulistas após garantir vaga na Copa do Catar, diz jornal
Lance!
Fora do clássico contra Argentina, Neymar virou noites em festas paulistas após garantir vaga na Copa do Catar, diz jornal


Principal desfalque da Seleção Brasileira para o clássico contra a Argentina , por conta de problema muscular na coxa esquerda, Neymar aproveitou as noites de São Paulo depois da classificação antecipada do Brasil para a Copa do Mundo de 2022 , no Catar.

Segundo a publicação do jornal 'Extra', após superar a Colômbia por 1 a 0 , na quinta-feira, o camisa 10 engatou uma sequência de festas nos dois dias que recebeu folga. A primeira, no Bar Santo Cupido, aconteceu logo após a vitória sobre os colombianos e contou com a presença de personalidades. A comemoração rolou até de manhã, e Neymar virou centro das atenções nas redes sociais após indícios de um suposto romance com Mariana Rios , como informou o portal.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Jogando em casa, Neymar comandou outra festa. Dessa vez, em sua mansão no Alphaville, na sexta-feira. O evento varou a madrugada e outros jogadores da Seleção Brasileira, entre eles, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá não perderam a celebração.

Uma semana antes, na mesma mansão paulista, onde mora a irmã Rafaella Santos , Neymar já havia dado um festão de Halloween. O esquema das festas seguiu o modelo tradicional: sem celulares e muitos convidados.

Já classificada para a Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira pode colocar água no chope da Argentina, que também pode carimbar o seu passaporte para o Qatar, caso vença o Brasil nesta terça-feira (16), às 20h30 (hora de Brasília), em San Juan, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!