DeVonta Smith, Rhamondre Stevensoon, Mac Jones e outros calouros que brilharam na semana 10
Lance!
DeVonta Smith, Rhamondre Stevensoon, Mac Jones e outros calouros que brilharam na semana 10


O Miami Dolphins recebeu o Baltimore Ravens na abertura da semana 10 da NFL com o Thursday Night Football direto do Hard Rock Stadium. A equipe da casa surpreendeu e conquistou a vitória por 22 x 10, graças a um grande trabalho defensivo. O linebacker Jaelan Phillips conseguiu 0.5 sack e três tackles. O defensive back Jevon Holland teve excelente partida, constante pressionando Lamar Jackson nas dezenas de blitzes chamadas pela defensiva dos Dolphins. Apesar da derrota, o linebacker Odafe Oweh continua com o ótimo desempenho na temporada e terminou com quatro tackles e mais um sack, quarto do ano.

Falando em defesa que tal o rolo compressor que tivemos no AT&T Stadium na partida entre Dallas Cowboys e Atlanta Falcons. Dan Quinn, coordenador defensivo de Dallas, deu uma aula contra sua ex-equipe, que marcou apenas 3 pontos no jogo. Placar final ficou em 43 x 3. Micah Parsons continua a mostrar porque foi considerado o melhor prospecto defensivo do último draft. O linebacker conquistou seis tackles, um sack e ainda forçou um fumble. No lado de Atlanta, o tight end Kyle Pitts teve uma tarde mediana. Quatro recepções para 60 jardas.

No clássico da AFC South, o Indianapolis Colts quase se complicou para bater o Jacksonville Jaguars em casa no Lucas Oil Stadium. Depois de estar vencendo por 20 x 9 ao final do primeiro tempo, a equipe de Trevor Lawrence conseguiu uma reação na segunda metade do confronto, mas a equipe mandante ficou com a vitória por 23 x 17. Lawrence teve 16 passes completos para 162 jardas e sofreu um fumble. O defensive end dos Colts Kwity Paye, selecionado na primeira rodada, terminou com um tackle para perda de jardas, um sack e três QB hits.

Tivemos também outra lavada na rodada de domingo da NFL. O local do passeio foi o Gillette Stadium, Foxbourogh. O New England Patriots após sair perdendo de 7 x 0 para o Cleveland Browns no primeiro drive do jogo. Não só virou a partida, como também anotou incríveis seis touchdowns ao todo para vencer com autoridade por 45 x 7. Mac Jones, numa crescente nessas últimas semanas, fez uma partida impecável, 19 passes completos, 198 jardas e três touchdowns lançados. Quem também fez grande jogo foi o running back Rhamondre Stevenson que doutrinou nas trincheiras com 20 carregadas para 100 jardas e dois touchdowns.

Nada melhor que um clássico para resolver os problemas. O Buffalo Bills se recuperou bem da surpreendente derrota sofrida na última semana para o Jacksonville Jaguars e aplicou mais um passeio na rodada. 45 x 17 contra o New York Jets fora de casa, no MetLife Stadium. Apesar da derrota, os calouros Michael Carter e Elijah Moore anotaram os touchdowns dos mandantes na partida.

Najee Harris continuou a ser o verdadeiro faz tudo na equipe do Pittsburgh Steelers. Novamente, o prospecto de Alabama foi praticamente o único jogador que produziu no jogo terrestre dos Steelers. 26 corridas para 105 jardas. A equipe da Pensilvânia conseguiu a fantástica proeza de protagonizar o primeiro empate da temporada, dentro do Heinz Field, contra o Detroit Lions, que até então não havia vencido nenhum jogo, por 16 x 16. Pelos Lions, destaque para Penei Sewell que lidou muito bem contra o forte pass rush de Pittsburgh. O running back Jermar Jefferson com um touchdown também foi outro calouro que fez bonito pelo Detroit.

Na volta de Cam Newton ao Carolina Panthers a equipe visitou o poderoso time do Arizona Cardinals, no State Farm Stadium, e conquistou uma grande vitória por 34 x 10, se aproveitando da ausência de Kyler Murray no lado mandante. Chuba Hubbard correu para apenas 27 jardas, mas anotou um dos touchdowns da partida.

O Minnesota Vikings surpreendeu e conquistou uma grande vitória fora de casa contra o Los Angeles Chargers, em pleno SoFi Stadium, por 27 x 20. O safety Camryn Bynum, escolha de quarta rodada, foi um dos destaques com seis tackles, um sack e um passe defendido. Na semana anterior, Bynum já havia interceptado um passe de Jackson.

DeVonta Smith teve um dos melhores desempenhos da rodada como um todo na vitória por 30 x 13 do Philadelphia Eagles na altitude do Empower Field at Mile High contra o Denver Broncos. O wide receiver foi o nome do jogo com quatro recepções para 66 jardas e dois touchdowns.

Fechando a semana 10, no clássico da NFL West, no Levi’s Stadium, o San Francisco 49ers dominou o Los Angeles Rams e venceu o rival com muita autoridade por 31 x 10. O running back dos Niners, Elijah Mitchell, foi o líder de jardas terrestres da partida, com 91 em 27 tentativas de corrida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!