Com dois retornos e um suspenso, Vasco encara o Remo, no último jogo em São Januário pela Série B
Lance!
Com dois retornos e um suspenso, Vasco encara o Remo, no último jogo em São Januário pela Série B


Restam duas rodadas para o fim da Série B, o Vasco , que não tem mais qualquer chance de acesso, cumpre tabela e terá na próxima sexta-feira sua última partida em São Januário na temporada. Para o duelo, o técnico interino Fábio Cortez terá o retorno certo de dois jogadores, que estavam suspensos, mas não poderá contar com uma peça importante do meio de campo.

Desfalques contra o alvirrubro goiano , os atacantes Germán Cano e Gabriel Pec voltaram de suspensão e estarão à disposição. Ambos atuaram como titulares da equipe na derrota para o Vitória por 3 a 0, dentro da Colina Histórica. O argentino tem contrato até o fim deste ano e segue com o futuro indefinido. Tudo irá depender dos novos profissionais que comandarão a reestruturação do elenco cruz-maltino.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Entre os desfalques estão os três jogadores que só devem voltar na próxima temporada. Miranda está suspenso pela Conmebol por antidoping, Sarrafiore operou o joelho, mas renovou o empréstimo com o Vasco. Michel, por sua vez, tem contrato até o fim e novembro, mas segue lesionado e não irá permanecer no clube carioca.

Além deles, Zeca, Marquinhos Gabriel e o equatoriano Jhon Sánchez também foram entregues ao Departamento Médico e são dúvidas para a partida. O volante Bruno Gomes foi liberado para resolver um problema particular e desfalcou o time contra o Vila Nova. A tendência é que retorne, já que não apresenta problemas clínicos.

+ ATUAÇÕES: Daniel Amorim é destaque, mas Lucão e Ricardo Graça falham em empate entre Vasco e Vila Nova

Com 48 pontos, o Vasco terá dois jogos para finalizar a sua frustrante participação neste edição da Série B. Além do duelo contra o Remo, que ainda luta contra o rebaixamento, o Gigante da Colina irá visitar o Londrina, no Estádio do Café, outra equipe que também segue na luta para permanecer na segunda divisão na próxima temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários