Cicinho monta barca do São Paulo e diz que está 'com medo' da Série B: 'Estão sendo incompetentes '
Lance!
Cicinho monta barca do São Paulo e diz que está 'com medo' da Série B: 'Estão sendo incompetentes '


O ex-lateral Cicinho, que teve passagem marcante pelo São Paulo e atualmente é comentarista do SBT, falou durante o 'Arena' desta segunda-feira que está com medo do rebaixamento do Tricolor paulista no Brasileirão. A equipe está a dois pontos da zona da degola .

Cicinho disse que os jogadores estão sendo 'incompetentes' e citou a goleada sofrida para o Flamengo no Morumbi, neste fim de semana.

- O tamanho da irresponsabilidade desses jogadores de entrarem dormindo num jogo com mais de 50 mil pessoas dentro do estádio. Não adianta culpar diretoria, treinador, que mudou de treinador, o Rogério está tentando dar o máximo. Diretoria tem parcela de culpa? Sim, mas os jogadores estão sendo incompetentes - disse.

O ex-jogador ainda listou os jogadores que não merecem ser cobrados, colocando todos os outros como peças que podem ser dispensadas pelo clube para o ano que vem.

- Os jogadores estão devendo. Tirando Volpi, Miranda, Rigoni, Luciano e Gabriel Sara, o resto coloca dentro de um carro e troca - disparou.

Cicinho ainda foi zoado pelo comentarista Mano, que apareceu do lado dele vestido de fantasma da Série B. Ele confessou que está com medo de cair por causa do desempenho da equipe.

- Sem sombra de dúvidas (estou com medo), os jogadores não têm tesão de jogar. Sempre fui um jogador mediano, nunca fui um craque, mas eu suava a camisa. Os jogadores tão vestindo a camisa do São Paulo como se fosse de qualquer time - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!